1ª PLENÁRIA NACIONAL CONTRA A FOME

1ª PLENÁRIA NACIONAL CONTRA A FOME

Na próxima sexta-feira, 26 de novembro, de 10 às 12 horas será realizada a 1ª Plenária Nacional Contra a Fome. A atividade, que acontecerá em formato on-line, é promovida pelo SEFRAS (Serviço Franciscano de Solidariedade), pela Ação da Cidadania, Conferência Popular Nacional por Soberania e Segurança Alimentar e Nutricional, pelo Movimento Nacional Fé e Política, Periferia Viva, Banquetaço, o CAMP (Centro de Assessoria Multiprofissional), Gente é para brilhar não para morrer de fome, o MST, entre outras instituições e movimentos populares de todo Brasil. O objetivo é a construção coletiva da Frente Nacional de Combate à Fome.

“Passamos por momentos de luta e resistência, a fome segue sendo um dos maiores problemas que afetam a vida do povo brasileiro, somos diversas organizações e movimentos sociais nos mobilizando nacionalmente para pensar alternativas. Acreditamos que nossa unidade fortalece para o enfrentamento da fome! Essa luta é coletiva!”, conclamam as entidades no convite para a plenária.

Para participar é necessário preencher o formulário de inscrição on-line. Acesse aqui o documento: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfl-Y96-VIoUK3g-4OTUMrPbxK6o2uh39HJtJyD1RWP94m3bA/viewform?usp=sf_link

Gente é pra brilhar, não para morrer de fome!
Vacina no braço, comida no prato!