Roda de conversa sobre Fé e Política

No dia 11/07, cerca de 30 pessoas representando os grupos – Fé e Política, Fé e Cidadania, Cristãos e Democracia,  Fé e vida, nos reunimos na Igreja Matriz de Barra Mansa para fazermos uma conversa sobre o  Seminário Nacional de Fé e Política.

Inciamos com uma mistica, tendo como referência a oração do 10°  Encontro, seguida de uma  rodada de apresentação dos participantes dos diferentes grupos. Num segundo momento, a partir de uma síntese das principais reflexões do Seminário Nacional  fizemos uma animada roda de conversa permeada pelos desafios da atual conjuntura do país e  da realidade dos grupos representados.  Como encaminhamento  o grupo sentiu a necessidade de continuar essa reflexão conjunta  e se definiu  uma agenda para organizar  um Seminário Regional de Fé e Política.  Em breve daremos mais noticias.
Teresinha Toledo

VEJA TAMBÉM
Jesus sem-teto e Campanha da Fraternidade na Práti... por Selvino Heck. Faltaram cadeiras, tanta gente compareceu na Livraria Paulus, Porto Alegre, em Seminário sobre a Campanha da Fraternidade/2019, l...