Reforço da Fé e Esperança

ines pandeló

Pelo Brasil afora, em cada recanto do país, existem milhares de pessoas que iluminadas pela fé organizam-se coletivamente e enfrentam o dia-a-dia na busca de um mundo melhor.

por Inês Pandeló.

Estas pessoas acreditam na boa política, aquela que com “P” maiúsculo transformam a vida e aos poucos a sociedade numa sociedade do “Bem-Viver”.

De 11 a 14 de julho de 2019, perto de mil pessoas, com essa vivência e esperança, reuniram-se na cidade de Natal – RN para o 11° Encontro Nacional de Fé e Política, tive a felicidade de estar lá.

Neste momento histórico de retrocessos da democracia e de retirada de diretos, foi lindo mais uma vez ouvir os profetas e os artistas do nosso povo repartir suas sabedorias e reforçar nossos argumentos e energias. Foi maravilhoso sentir reavivar a fé e a teimosia de tantos homens e mulheres, que insistem na resistência e na crença de que o sonho sonhado junto é possível de realização.

Tenho certeza que não só para mim, mas para todos (as) que ali estiveram, a Fé, a alegria e a esperança se redobraram.

Vamos em frente continuar na luta.

Parabéns a todos (as) que se doaram para esta realização.

Aguardemos o 12° encontro construindo novos passos: a caminhada é longa, mas é cada vez mais necessária. Deus nos abençoe e guarde.

Inês Pandeló
Inês Pandeló. Grupo Fé e Política de Barra Mansa/RJ